O Juventude conquistou o TORNEIO CENTENÁRIO ao vencer a Equipa do Gafetense por 6-0, em jogo realizado no passado Domingo no Estádio Sanches de Miranda.
Muito embora a data e os horários escolhidos não tenham sido os mais convenientes, esperava-se mais afluência ao Torneio, pelo que apenas o resultado e a conquista do troféu merecem ser dignos de registo.
No entanto, como esclarecimento, dissipar dúvidas no futuro e, para constar, dizemos que o Torneio era para ter sido disputado por 3 Equipas (Juventude, Mil Fontes e Gafetense), como consta no programa publicado no Blog do Juventude.
Por avaria no autocarro que transportava a Equipa do Mil Fontes, que não foi resolvida, nem encontrada outra solução, que se lamenta, fez com que o Clube da Vila situada na margem norte da Foz do Rio Mira não se tivesse deslocado a Évora.
Por sua vez a Equipa do Gafetense chegou com atraso a Évora, o que em nada contribuiu para a valorização do Torneio.
Contudo dizemos também que são estes acontecimentos, quer sejam positivos ou negativos que fazem a Estória da História dos Grandes Clubes como o Juventude.
Para ilustrar este artigo publicamos a foto da Equipa.
EM CIMA - Hugo Leonardo (Director Desportivo), João Guerra (Treinador), José Pregané (Treinador Adjunto),Nuno Barreto (Massagista), André Matos, Gonçalo Farinha, André Canoa, Paulo Kleber, Pedro Seabra, Leonel Levy, Yuri, André Galacho, Pedro Garcia, João Azinhais, Rodrigo (treinador Estagiário), António Farinha (Director), Francisco Calixto e Francisco Damásio (Roupeiro)
EM BAIXO - Ruben Rafael, Rafael, Miguel Mangerico, Edmilson, Luís Carapinha, Luís Ramos, Luís Marques, Roberto Carlos, Fábio Capela e Nhuka.
ARMANDO RIBEIRO
. VOLTA AO ALENTEJO EM BICI...
. SEMANA GASTRONÓMICA DO PO...
. IMAGEM DE NOSSA SENHORA D...
. VOLTA AO ALENTEJO EM BICI...