Quarta-feira, 11 de Janeiro de 2012
Por ter sido fundada em 16 de Janeiro de 1987 comemora a Associação Desportiva de Chafé na próxima segunda-feira o seu 25º. aniversário, como consta até no postal da Equipa editado para o efeito e que publicamos.
Pela nossa parte apresentamos ao Clube aniversariante os nossos parabéns pela comemoração das suas bodas de prata, com votos de muitos anos de vida e bons êxitos desportivos, nomeadamente no Campeonato da Associação de Futebol de Viana do Castelo, onde disputa esta época o Distrital da 1ª. Divisão Série B.
ARMANDO RIBEIRO
De Vitor Cruz a 16 de Janeiro de 2012 às 11:26
Em nome da A. D. Chafé, venho desta forma agradecer ao Sr. Armando Ribeiro, por ter publicado neste seu blog sobre o 25º Aniversário desta nossa Associação. Aproveito este comentário para informar todos quantos seguem este blog que das várias iniciativas que se vão realizar durante o ano 2012, queria salientar a "missa em sufrágio dos nossos Associados e Simpatizantes" já falecidos a realizar na Igreja Paroquial da nossa freguesia no próximo dia 21-01-2012 pelas 16 horas, bem como o "Jantar de Confraternização", jantar este aberto a toda a Família Chafeense no próximo dia 28-01-2012, pelas 20:00 horas.
Não posso deixar ainda de informar que a A. D. Chafé é um clube de pequena dimensão pertencente à Associação de Futebol de Viana do Castelo, que valoriza os escalões de formação. Fazem parte deste escalões cerca de 100 jovens entre os 5 e 18 anos, além da equipa sénior.
Para terminar e neste dia tão especial, dia de aniversário quero felicitar, em nome da A. D. Chafé e em meu nome pessoal, todos aqueles que fundaram e fizeram ao longo destes 25 anos crescer esta nossa Associação.
PAREBENS A. D. CHAFÉ
Comentar post