É meu hábito dizer que é na cadeia e no hospital que se conhecem os amigos, o que foi mais uma vez se confirmou no passado Domingo.
Quase no final do jogo disputado no Campo Virgílio Durão em Reguengos de Monsaraz entre o Atlético Sport Clube e o Juventude Sport Clube, o jogador Nuno Gaio saiu lesionado com alguma gravidade.
Por esse motivo veio de ambulância para o Hospital de Évora, a fim de efectuar os respectivos exames.
Pelas notícias que chegaram ao nosso conhecimento a lesão não é tão grave como inicialmente se previa.
Devido à situação, os jogadores do Atlético Nuno Abreu e Oumar,
depois de pedirem autorização à Direcção do Juventude e ao Corpo Clínico, deslocaram-se ao Hospital para visitarem Nuno Gaio, seu colega de profissão e adversário no Domingo, num gesto digno de realce e divulgação, merecendo da nossa parte um OBRIGADO que é certamente de todos os verdadeiros desportistas.
Terminamos dizendo que as acções são para quem as pratica, definindo as boas acções a dignidade de cada um.
ARMANDO RIBEIRO
. VOLTA AO ALENTEJO EM BICI...
. SEMANA GASTRONÓMICA DO PO...
. IMAGEM DE NOSSA SENHORA D...
. VOLTA AO ALENTEJO EM BICI...