EM CIMA : - Barrinha, Santos, Cardoso, Jesus, Simplício e Modas
EM BAIXO : - Lapa, Arnaldo José, Luís Filipe, Dario e Edmilson
Por esse motivo e por julgarmos de interesse transcrevemos, com a devida vénia, o artigo publicado no Blog do Juventude Sport Clube de 11 de Maio de 2010, que por sua vez o tinha transcrito do Semanário Económico, no qual Fernando Peres se refere ao Treinador do Benfica.
Fernando Peres fala de Jesus e recorda passagem pelo Juventude.
Curiosamente, no fim de semana em que o Juventude subiu de divisão, Jorge Jesus que também foi jogador azul e branco sagrou - se Campeão Nacional pelo Benfica como treinador.
Na edição de hoje do Semanário Económico Fernando Peres recorda a passagem por Évora com Jesus. O Blog do Juventude transcreve com a devida vénia as palavras de Peres.
"... o interesse em ser treinador chegou depressa, lembro-me da atenção que dedicava às palestras. Conversava muito com ele e o Jesus acabava por ser quase um porta-voz do técnico em campo".
Peres, que foi Magriço em 1966, sorri e conta toda a história: "Fui buscá-lo e ao Miguel Quaresma, seu adjunto, aos Juniores do Sporting para Peniche, seguindo comigo para o JUVENTUDE DE ÉVORA e União de Leiria.
Sempre soube ouvir, era disciplinado em termos tácticos e daí o seu rigor. Somos amigos, mantivemos contactos e, quando pensaram em ser treinadores, emprestei-lhes apontamentos que tirara junto de Ernst Happel, então treinador do Standard de Liége. "
No dia em que tivemos conhecimento que Jorge Jesus renovou por duas épocas como Treinador do Benfica , para terminar, em género de pergunta e resposta, dizemos que por vezes os factos repetem-se na história.
Por isso para quando nova coincidência ?
ARMANDO RIBEIRO
. VOLTA AO ALENTEJO EM BICI...
. SEMANA GASTRONÓMICA DO PO...
. IMAGEM DE NOSSA SENHORA D...
. VOLTA AO ALENTEJO EM BICI...